Para Jojoca

Sim, eu acredito que saber escrever bem é um dom e que não é para qualquer um, mas que fique bem claro, saber escrever não quer dizer escrever corretamente. Peguemos como exemplo a poesia, com a desculpa de figura de linguagem, o poeta se dá ao luxo de conjugar de maneira incorreta um verbo, ou utilizar no lugar errado uma vírgula ou ponto.
Se o poeta pode, porque nós, meros mortais que escrevemos em prosa e não em verso, também não podemos?
Eu te digo, querido amigo, que escrever nos dá a sensação de nos transformarmos em Deus. No momento em que escrevemos criamos personagens fantásticos, viajamos por terras que jamais conheceremos, criamos mundos que nunca existirão. Ou podemos, simplesmente, falar a verdade, coisa que no Amapá é muito difícil acontecer.
A você querido amigo blogueiro, boas vindas a esse mundo da criação. Quero te dizer que o dom da escrita vem da alma e, já que pretendes fazer parte deste mundo, tenha em mente que não podes estabelecer regras, limites ou parâmetros, porque tudo começa na revelação exteriorizada através do teu pensamento e estes sentimentos não aceitam fronteiras .
O blog está fantástico, precisa apenas de uns ajustes aqui e ali, mas isso é uma coisa que virá gradualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas