domingo, 29 de abril de 2012



O amor não cobra, o amor não julga, o amor não atira pedras, o amor é simplesmente o amor.
Sem amarras, sem prisões, sem cobranças...
Amor mesmo, amor de verdade, é aquele em nos atiramos de cabeça, não vemos os defeitos, só as qualidades.
É simples como o desabrochar de uma rosa, sabemos que vai acontecer, esperamos que aconteça, mas tem o tempo certo,  e quando esse tempo chega, quando finalmente acontece espalha pelo ar o aroma, enche o peito de felicidade, nos faz dar gargalhadas de piadas sem graça,
E quando amamos, quando amamos pra valer, não pedimos retorno, não queremos a troca, simplesmente amamos e a pessoa a quem dedicamos esse amor será sempre a melhor de todas, a mais bela, a mais inteligente, a mais suave, a musa, a insubstituível e quando isso não acontece, quando não é assim é porque esse amor já não vale a pena...
Com o amor de verdade não fazemos tipos, não criamos personagens, mostramos a cara, mostramos como realmente somos sem medo de mal entendidos, porque com o amor de verdade nos sentimos a vontade e não temos medo.
O amor verdadeiro, aquele em que nos atiramos sem reservas, dispensa tudo, maquiagem, pernas depiladas, barba bem feita, porque o amor de verdade está na essência do ser e não no que ele pode ser para se mostrar pra você.
Amor de verdade, aquele que nos tira o fôlego, dispensa tudo, até a limpeza d corpo, porque o melhor cheiro, o melhor perfume é aquele que exala do corpo que amamos,
Comer, quando amamos, perde a importância, porque o alimento para o corpo, para a alma, é o amor que sentimos e que dedicamos.
Amor verdadeiro, pra valer dispensa convenções, beleza, esta acima de tudo e de todos, dinheiro pra quê se tudo que queremos e que desejamos se encerra na simples frase “eu também te amo”.
O amor de verdade é aquele em que por amar, por querer ver feliz a quem amamos, deixamos partir, abrimos mão e ficamos com o sentir. Porque amor, amor mesmo pra valer é aquele em que temos a capacidade de enxergar além do ser que amamos e a nossa felicidade está em vê-lo feliz.


Nenhum comentário: