Sabe eu amo você. Quando digo  "EU AMO VOCÊ", estou falando com todas as células que formam o meu corpo, estou falando com a minha alma.
É incrível como tudo se torna mais leve por eu ter finalmente aceitado o fato de que te amo "VERDADEIRAMENTE".

Passei por muitas coisas até aprender que a base de tudo é o amor. Aprendi que, na minha vida, existem vários tipos de amores. Existe o amor que dedico a minha mãe e irmãos, existe o amor que eu dedico aos meus amigos, existe o amor que eu dedico aos meus inimigos, existe o amor que dedico aos meus animais de estimação.
Existe o amor que todos os dias dedico ao meu "DEUS", um amor profundo e completo que me transformou em uma pessoa melhor, mais calma, mais mansa, que aceita o que a vida oferece sem reclamar, um amor que aprendi a sentir, um amor que Deus me mostrou quando fiquei face a face com Ele.
Existe o meu amor de mãe, o amor que dedico ao Miguel Benjamim e a Anna Ariel, um amor tão profundo que chega a me sufocar. Um amor que me faz vencer todos os medos, transpor barreiras e desistir de tudo por eles.
E existe o meu amor por "VOCÊ", um amor calmo, tranquilo, tão manso que o simples fato de presenciar a tua felicidade me faz estar feliz também. Difícil de entender? Não. Quem verdadeiramente ama esquece as convenções, quem ama de verdade, não sente ciumes, nem desconfianças e acima de tudo, respeita o outro, respeita as decisões e o pensar de quem se ama.

Estou aqui, sentada na mesa onde dividimos dezenas de xícaras de café, para dizer que desejo a você toda a felicidade do mundo, "VERDADEIRAMENTE"!
Guarde no seu coração a força do amor que te dedico e, sempre que precisar, traga a lembrança desse amor de volta, te garanto que quando fizer isso dividirei a minha força com você e tenha a certeza de que força para enfrentar as batalhas é o que mais tenho.




Comentários

Postagens mais visitadas