Anna Macedo



Os desavisados podem se enganar e achar que a adolescente de corpo com curvas suaves e voz meiga e harmoniosa é frágil, na realidade a vida transformou a fragilidade em força e a meiguice em coragem para enfrentar os desafios que lhe foram impostos, a musica é a ferramenta que usa para dar eco aos sentimentos.

 “Sou uma mulher de coragem e a musica é a minha vida. Canto quando estou triste e também quando estou feliz. Expresso meus sentimentos e de outras pessoas compondo. Sem musica a minha vida perde a graça”,

Reconhecida por ser alternativa, com várias tatuagens pelo corpo adolescente diz que não se prende a um único estilo, “um dia estou Barbie e me visto de rosa, no dia seguinte estou dark e me cubro de preto, depende do meu humor, da minha paciência, uso o que me faz bem e me deixa feliz”.

Ela já foi Anna do Deathcore, “tentei me prender ao deathcore, que é uma mistura de deathmetal e metalcore, não deu certo, gosto de musica e os estilos me atraem, não dá para escutar um somente”. Já foi Anna Ariel, “participei de vários shows com meu pai e ele sempre me apresentou com esse nome, mas é muito menininha e não combina comigo”.

Hoje é simplesmente como Anna Macedo, “Macedo é sinônimo de fortaleza, de força e coragem, só isso”.


Em agosto a nova cantora será estará se apresentando no Teatro das Bacabeiras, “quero dividir a minha arte. O meu show é especial e está sendo trabalhado com muito carinho, quero todos por lá”. 


Comentários

Postagens mais visitadas