Uma das melhores coisas da vida é ter a liberdade de expressar o que sinto. Minha caneta mágica, aquela que uso em momentos especiais, andou passeando pela inspiração de Willian Cardoso, e o9lha só o que trouxe de volta, "INSPIRAÇÃO", ele meu menestrel eu a sua rainha inca.

Adoraria saborear contigo a beleza da tua alma iluminada que exibes com tanta doçura em teus belos poemas. Vem comigo e juntos vamos passear em teu mundo encantado de poesia.
Quero agora o deleite dos teus versos, saborear a tua alma.
serás meu menestrel da madrugada que encantará meus sonhos, caminharei contigo no mundo encantado das fadas onde só nós dois existiremos.
Serei a maestrina dos teus sonhos e tu o menestrel das minhas madrugadas, juntos cavalgaremos no mundo encantado de Morfeu e de lá traremos a porção secreta da realização dos sonhos.
Que o labirinto das emoções seja para nós tão perfeito quanto o de Dédalo usarei a mágica dos olhos de Ísis para trazer os ventos encantados da natureza e com minhas lágrimas encherei os rios até que percebas que te quero no aconchego do meu colo. A pureza do verso da maestrina te procurará e te encontrará no lugar mais improvável, no momento mais impossível e nesse dia conhecerá a graça da maestrina que regerá as cordas do teu coração

Comentários

Postagens mais visitadas